sábado, 8 de janeiro de 2011
about a girl
"Aquela menina, que não buscava complicações, que buscava sorrisos, sonhos e que acreditava na bondade das pessoas. Ela era, o tipo que acreditava nas palavras de qualquer um, que buscava fazer sorrir todos em volta, mesmo que pra isso, ela sacrificasse o seu próprio sorriso, era tão inocente que chegava a ser ridiculo, era mais transparente do que o céu limpo, era aquela que todos queriam estar por perto por determinado tempo, e que depois passaria a ser opcional.
Oque aconteceu com aquela menina? ela deixou de ser ela mesma? ou ela apenas descobriu o mundo? Isso é ruim ou é bom pra ela?
Se nem mesmo ela sabe responder!"
R: acho que essa menina cresceu, ou não... ela como todas as outras pessoas, foi derrubada e se esforçou pra levantar, levou apunhaladas, mas conseguiu se recompor, ela acreditou em palavras que não apssavam de mentiras, mas ela conseguiu superar. Ela passou a olhar as pessoas não como distibruidora de palavras, mas sim como pessoas capazes de mentir e de pisar encima de qualquer um para manter o próprio ego. Ela ficou com medo, ela sofreu, ela chorou, mas ela se conformou. E se coformar não fez ela ser igual á eles, fez ela ver que ela não quer ser assim, que ela tem q tentar se destacar dentre outras pessoas, não como uma distribuidora de palavras, mas como aquela que sabe diferencia-las e aprecia-las. Ela aprendeu a conhecer as pessoas, e aprendeu como e quando deve acreditar nelas. Mas, ela ainda tem medo do ser humano, que por mais que ela pense que conheça eles, ela sabe que eles sempre podem surpreende-la, de forma ruim, ou não. Mas o pior medo dela, é o ser humano, e ela sabe disso, mas ela enfrenta, porque ela não tem opção!
:) espero que entendam!
mimimi nessa chuva queria ver um filme e ficar debaixo da conerta tomando um chocolate quente!
um beijo, boa noite (e chuva) pra vcs :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Veja o lado bom: mesmo sem saber quem é, você pode saber que sempre terá alguém lendo seu blog. o.o
ResponderExcluirnão precisava ser grosso ):
ResponderExcluirNão foi a intenção... Gostei do texto, ainda mais da resposta, porque você mostrou o que é crescer e como isso poder ser difícil... As pessoas decepcionam, fica pra gente escolher se e por quem vale a pena sofrer ^^ ...
ResponderExcluirmto obrigada, gosto da atitude das pessoas de interpretar meus textos meio complexos ^^
ResponderExcluirEstarei aqui para tentar interpretar o próximo. ^^ Só mudei o nome de perfil, avisando pra caso queira saber que ainda é o mesmo não-identificado dos outros comentários...
ResponderExcluirAya!
ResponderExcluirBebe ♥
Bem eu entendo. Entendo perfeitamente na verdade.
Porque isso já aconteceu comigo...
Tudo tem seu lado e seu lado ruim, infelizmente.
Mas é bom não esperar muito das pessoas.
Porque aos poucos voce descobre quem vale apena.
Eu sinto muito a sua falta sabia?